top of page
Buscar

Alergias de Pets

Você pode gerenciar seu blog em qualquer lugar com mais facilidade e conveniência.




Neste post, daremos dicas de como gerenciar seu blog no modo desktop ou mobile, mesmo longe do seu computador pessoal.



Como usar seu blog pelo desktop

Publique seu site no Editor Wix, depois acesse seu site na Internet e faça login com sua conta Wix. Depois de fazer login, você poderá escrever e editar posts, gerenciar comentários, fixar posts e mais. Precisa apenas clicar no ícone ( ⠇) para ver tudo o que você pode fazer.



Gerencie seu blog em qualquer lugar. Tudo o que precisa é seu endereço URL e seus dados de login Wix.



Como usar seu blog pelo mobile


Antes de usar seu blog pelo mobile, publique seu site no Editor Wix pelo desktop. Abra seu site pelo seu mobile e use a barra de login para acessar sua conta. Certifique-se de usar as informações da sua conta Wix.


Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim para adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sinta-se à vontade para arrastar e soltar em qualquer lugar da página. Sou um ótimo lugar para você contar sua história aos seus clientes.


Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua empresa e seus serviços. Você pode usar esse espaço para detalhar sua empresa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a idéia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus competidores. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page